domingo, 29 de janeiro de 2012

o segundo recado de gabriela

ela ja estar adorando agora ela prefere ja a segunda temporada gente voces madam o link
olha o que ela disse

gabriela-Hi members liked the movies and games that you now want to put a season 2 season 2 help me I also teno 8000 cds to record the cd and now I'm writing now my son vedendo already wanting the next episode the second season there boots
Gabriela kisses




traduzir- Oi membros do filmes e games gostei do que voces colocaram agora quero uma temporada 2 2 temporada me ajudem tambem eu teno 8000 cds pra gravar no cd agora estou gravando e vedendo agora meu filho ja estar querendo o proximo episodio a 2 temporada bota ai
Beijos Gabriela 

capa e http://tvlineshow.com/wp-content/uploads/2011/11/Ben-10-Ultimate-Alien.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário