segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

prince of persia 1(PC) DOWNLOAD

http://3.bp.blogspot.com/-WNcvueED04g/TeRuiV5m4wI/AAAAAAAAAfA/_ScbIDXaRls/s1600/prince+of+persia.jpg
Prince of Persia: The Sands of Time para PC é um dos jogos de ação e aventura de maior sucesso de todos os tempos, cativou os jogadores por muitos anos após seu lançamento. mais de 10 anos depois, em 2003, a Ubisoft comprou seus direitos e produziu Prince of Persia: The Sands of Time.
Neste novo jogo, a antiga ambientação bidimensional com gráficos simplificados dá lugar a inovações gráficas incríveis que revolucionaram, em 2003, o mundo dos games. Mantendo, porém o contexto e a experiência magníficas oferecidas pelo game original.
Nele, Prince e seu pai venciam o grande Maharajah, seqüestrando sua filha e apoderando-se de seus palácios e tesouros. Dentre tantas riquezas, duas tinham valor diferenciado das demais: uma ampulheta gigantesca e uma adaga misteriosa que concediam ao seus portadores o poder divino de controlar o tempo.
Porém, enganado pelo vizir, seu conselheiro, nosso herói solta a areia da ampulheta, o que transforma toda a população do reino em terríveis demônios. Os únicos que mantém sua forma original são Prince, o vizir e a filha de Maharajah, Farah.
Cabe então a Prince retornar tudo ao que era antes, salvando seu reino mais uma vez. Com jogabilidade de primeira e gráficos revolucionários para a época de seu lançamento (2003), jogar Prince of Persia: The Sands of Time é uma experiência única que nenhum fã de games deve deixar passar.




 http://www.gamershell.com/static/screenshots/559/15742_full.jpg


 http://www.nintendospin.com/wp-content/uploads/2008/11/prince-of-persia-the-sands-of-time-image1.jpg
     istalação

 1. Faça o Download de todas as Partes do Jogo.
2. Extraia com o WinRaR ou 7-Zip.
3. Emule com o Daemon Tools.
4. Instale o Jogo.
5. Copie o “Crack” para a Pasta do Jogo e substitui.
6. Jogue.


 megaupload
 Parte 1
 Parte 2


                                  BOM JOGO
SE DIVIRTASE COM O NOVO JOGO DO NOSSO BLOGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário