sexta-feira, 13 de maio de 2011

jaws 3d the fusion 3d trilha sonora letra eu me chamo

http://3dguy.tv/wp-content/uploads/2010/02/jaws3d.jpgvou ter um tubarão ao ataque ... vou voar ate o ceu .... eu me chamo
ME CHAMO
                                                                                                             JAWS

os meu dentes e 2 partes ... não e ingual ao sero mano vou vençer esta corrida com ataque de tubarões posso nadar posso amar um tubarão que me goste e vou VOUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a luta contra nunca vou morrer .. minha familia esta viva ainda estou no ceu não vou pro inferno
nunca vou por lugar errado vou vua ate o ceu
EU ME CHAMO... EU ME CHAMO
                                                               JAWS
não e um nome esquecito e um nome de um tubarão varios começa com o TUBARÃO

EU ME CHAMO ...EU ME CHAMO

                                                                            JAWS

não e um nome esquecito eum de um TUBARÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

agradeço por ver esta trilha sonora boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário