terça-feira, 22 de março de 2011

4 bimestre

goku voce nunca pode me vençer hahha o meu poder mais forte ainda do seu

[Imagem: 2219e.jpg]e mesmo vamos lutar pra ver se er bom porque voce poder ficar com ssj 3 mais eu ja sou 7 zaiko vamos lutar




a entaão vamos porque eu bummm ei mais que barulho e esse pomm





[Imagem: photo_283519.jpg]agora voce vai ver

[Imagem: 2219e.jpg]vegeta como voce consigui entrar aqui


[Imagem: photo_283519.jpg]a minha força e muito forte aindaa como dele

[Imagem: ss98vu.jpg]não pode ser agora voce vai ver ahhhhhhhhahahahahahahhahahahahahahha então vamos lutar goku e vegeta ssj3 hahahhaha
ahahahaahhhhh


[Imagem: yamcha_ssj-m.jpg]ta legal so essa vez






[Imagem: ss98vu.jpg]quer quem dissi isso

pode ser o


[Imagem: yamcha_ssj-m.jpg]eu vim te ajudar zaiko pode saber que eu ja derrotei goku hahahaha ahhhhhhhhhhhhhh




[Imagem: ss98vu.jpg]oque Yamcha legal agora pode me ajudar





[Imagem: 2219e.jpg]oque voce voce pode estar mintido porque eu sou mais forte





[Imagem: photo_283519.jpg]ta legal se vocer quiser vamos lar isso ai





[Imagem: 2219e.jpg]bom vamos lar mas temos que fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora





[Imagem: yamcha_ssj-m.jpg]haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa








[Imagem: ss98vu.jpg]haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



[Imagem: photo_283519.jpg]haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kakaroto mais depois lutar não e





[Imagem: 2219e.jpg]claro



AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA


PAF PAF PAF TCHU TCHU KAME HAA ME HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário